O segundo volume do livro "Não se apega, não" da Isabela Freitas chegou colocando as pecinhas (quase) no lugar. 


  Nome: Não se Iluda, não
  Autor: Isabela Freitas
  Ano: 2015
  Páginas: 272
  Editora: Intrinseca 


  Sinopse: Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como 'A Garota em Preto e Branco'. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de 'Não se apega, não'. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.

-

Gente, o que foi esse livro que eu devorei em QUATRO HORAS? Digamos que eu sou fã de um livro bobo e leve. E os livros da Isabela são assim. Eu juro que torci o livro todo por Pedro e Isa, queria!! 

Resenha: 


  Dessa vez conhecemos a Isabela mais festeira do que nunca! A história se passa em um final de semana de show e logo depois em uma cachoeira (amo cachoeiras). A Isabela teve que levar sua prima super atirada no show se não sua mãe "não deixaria" ela ir, e a Nataly só deu trabalho o livro (quase) inteiro. Mas o principal nem mesmo é a Nataly dando trabalho pra Isa e sim o novo ficante da Isabela: o Gabriel e o possível novo sentimento de Pedro! 
     Quem já teve aquele melhor amigo gato e fofo que as vezes você se pegava sonhando aos pegas com ele? (eu nunca, se você teve, me conte!!!!) Esse é o caso da Isabela. Duas vezes ela se pegou sonhando que estava aos beijos com o Pedro. E por mera coincidência (será?) ele está louco pra contar alguma coisa pra ela. E quando ele revela isso? No meio do show da banda/música favorita dos dois! FOFO? MUITO! Mas acabam se desencontrando e ele fala o que precisava? Não! E nisso ela recebe uma mensagem da sua melhor amiga que estava na fossa porque levou fora do namorado. E ao chegar pra consolar a amiga aparece o (deuso) Gabriel.
  Após uma crise xingando o G. acusando ele de abusar da sua amiga em um momento de fraqueza, e se acalmar, eles acabam se entendendo SUPER e.... beijinhos! No dia seguinte o Pedro manda mensagem dizendo que estava triste porque havia encontrado seu irmão gêmeo no show. Isabela não sabe nada sobre esse irmão do Pedro. E quando ele conta sua história de vida que até então era desconhecida, ele revela o nome do irmão.
   O QUE A ISABELA VAI FAZER?
  E o decorrer da história se passa nessa "desenrolação" que nossa amiga Isabela seeempre se mete! 


Comentários: 

Dessa vez estou meio sem o que comentar pois dei uma boa ideia do livro através da resenha. Mas acreditem não contei nada demais, toda essa coisa não passa de pequenos detalhes nada importantes perto de tudo que acontece no livro. 

O que posso dizer sobre a leitura é que é super rápida e que você se identifica super com a escrita da Isabela, super fácil de entender. Muitos detalhes da história que é super importante eu não comentei na resenha, sério, muitas. Quem já leu vai perceber que eu fui realmente muito básica. E detalhe: eu foquei no romance to livro. Tem muitas outras coisas que não são romance. Tá, vou expandir aqui mesmo: durante o livro a Isabela está atras do seu sonho de ser escritora!

Fiquem com esse comentário e tentem dormir sem desejar ler o livro!

{ Fotos @livrosmarina

Deixe um comentário

Like us on Facebook