Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje trouxe para vocês uma dica de leitura bem rapidinha, que da pra ler tranquilo em um dia.

@hotdrinksandbooks

Nome: Confess
Autor: Colleen Hoover
Ano: 2015
Páginas: 195 (e-book)
Editora: Atria Books

Sinopse: Auburn Reed tem toda a sua vida traçada. Seus objetivos são à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de um emprego, ela não esperava desenvolver uma profunda atração para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry.
Pela primeira vez, Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está guardando grandes segredos. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo que é importante para Auburn, e a única maneira de colocar sua vida de volta nos trilhos é cortar Owen fora dela.
A última coisa Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria de fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado em si. Será o amor capaz de sobreviver à verdade? Confess é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades.
Comentários:
Comecei a ler Confess em e-book (dei uma pesquisada e parece que não temos livro físico em português ainda) e não imaginava que seria tão bom. A leitura é leve e cheia de emoção e expressão como todos os livros maravilhosos da CoHo, aliás dessa vez não teve poesia mas teve muita arte! Owen Mason Gentry baseia sua arte em confissões deixadas anonimamente por pessoas que passam pelo seu estúdio. Logo no primeiro dia Auburn já sente uma conecção muito forte com Owen. Mal sabia ela que para ele, ela não era uma desconhecida.
A história é cheia de mistérios, alguns que são revelados no último capitulo do livro (onde Owen conta um pouco do passado dele)e outros revelados durante a trama só nos fazem querer ler mais e mais. 
Admirei muito a força e determinação de Auburn,bem como Owen faz de tudo para proteger aqueles que ama. Os dois passaram por muitos momentos dolorosos antes de se conhecerem, e parece que tudo que precisavam,mesmo sem saber, era encontrar o outro.Os capítulos alternam a narrativa entre os dois portanto podemos ver diferentes pontos de vista de cada situação.
Um pouco da arte de Owen Gentry para vocês
Outra coisa que gosto muito é a passagem do tempo, o livro começa explicando o que aconteceu na vida de Auburn 10 anos antes,e logo já pula para sua vida atualmente quando conhece Owen, deixando-nos curiosos para saber o que aconteceu nesse espaço de tempo entre as duas situações.
Por fim não poderia faltar aquele toque de humor, não é mesmo? Gente, eu dei tanta risada com a Emory (amiga de Auburn)e ainda mais com OMG,quem leu o livro vai entender. Bom, espero que vocês deem uma chance a essa leitura porque eu me diverti (e me emocionei) muito!
Ps. Confess foi adaptado em minissérie pelo site go90, o que me fez dar pulos de alegria já que ainda não superei o Owen, haha.

Deixe um comentário

Like us on Facebook