Olá gente, como vocês estão? Dessa vez trago pra vocês algo diferente. YAY! Vou mostrar pra vocês a listinha de livros que tem na minha estante + os livros que já li!

Para começar vamos fazer uma legenda:



Lido                           

Não lido

Tenho


Agora vamos a listinha: 


Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Câmara Secreta           

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban      

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e as Relíquias da Morte

A Guerra dos Tronos

A Fúria dos Reis

A Tormenta de Espadas

O Festim dos Corvos

A Dança dos Dragões

Crepúsculo

Eclipse

Lua Nova

Amanhecer

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

O Código da Vinci

Anjos e Demônios

Inferno

O Símbolo Perdido

Legend

Prodigy

Champion

Fallen

Extase

Paixão

Tormenta

Apaixonados

Eu Sou o Numero Quatro

O Poder dos Seis

A Ascensão dos Nove

A Queda dos Cinco

A Maldição do Tigre

O Resgate do Tigre

A Viagem do Tigre

O Destino do Tigre

A Promessa do Tigre

De repente o Destino

De Repente o Amor

De Repente o Desejo

De Repente é Ele

Para Sempre

Lua Azul

Terra de Sombras

Chama Negra

Estrela da Noite

Infinito

Belo Desastre

Desastre Iminente

Belo Casamento

Bela Distração

Belo Sacrifício

Bela Chama

Bela Redenção

A Seleção

A Elite

A Escolha

A Herdeira

Veneno

Feitiço

Poder

A Culpa é das Estrelas

O Teorema Katherine

Deixe a Neve Cair

Will e Will

Cidades de Papel

Quem é você Alasca?

A Menina que Roubava Livros

Eu sou o Mensageiro

O Casamento

O Melhor de Mim

Uma Curva na Estrada                  

Querido John

Um Porto Seguro

À Primeira Vista

A Ultima Musica

Diario de Uma Paixão

Um Amor Para Recordar

O Orfanato da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares

O Guardião

Cinquenta tons de Cinza

Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons de Liberdade

Divergente

Convergente

Insurgente

Cidade dos Ossos

Eleanor e Park

Como eu era antes de você

O Pequeno Principe

Uma curva no tempo

Sussurro

Antes de dizer amém

Caixa de Pássaros

Quem me roubou de mim

Feita de Fumaça e Osso

Um Vez na Vida

Jurassic Park

Não de apega, nao

Rose na Tempestade

Marley e Eu

Ps eu te amo

Cidade dos segredos

A playlist de Hayden

O beijo das sombras

Sindrome E

Brilho

O amor é um cão dos diabos

Anna e o Beijo Francês

Mathilda Savitch

HalfBad

Jardim de Inverno

Mil dias em Veneza

A garota na teia de aranha

Morte Subita

• Destrua esse diário

• Isto não é um livro

Goosebumps

Percy Jackson (arquivo)

Não ha noite tão longa

Em Busca da Fama

Atraído

É você que eu quero

Eu mereço 

Do jeito que eu gosto

Novembro 9

Um Novo Amanhecer

O garoto dos olhos azuis

So podia ser você

As delicias da fofoca

• Dias Infinitos

A Estrada da Noite

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Você sabe que me ama

Maze Runner (arquivos) 

Halo

Amar é Punk

Correr ou morrer

Ordem de exterminio

O diario de Anne Frank

A prova de fogo

Tempo de esperas

O ladrão de Raios

O mar de monstros

A batalha do labirinto

O ultimo olimpiano

Jogos Vorazes 

Em chamas

A esperança

O milagre

Reiniciados 

Wake

Eleanor e Park

Se eu Ficar

O lado bom da vida

O Alquimista

So por hoje e para sempre

Como dizer adeus em robo

Por isso a gente acabou

A cabana

Ninguem como voce

O diario de John Winchester

Once Upon A time

Um dia

Once upon a time - despertar

O menino do pijama listrado

O pseudonimo mr queen

O anticristo

Azul

Nao se iluda nao



UFA! Não foi nada fácil anotar todos esses livros. Tem muitos que eu li há tanto tempo que nem lembro direito da história (vergonha né) mas eu pretendo reler e trazer resenhar e comentários assim que possível e os que eu lembrar vou trazer logo mais. 

Esse foi um post bem básico pra encher linguiça e dar um animo porque havia dias que eu não postava nada aqui. Acontece que estou numa correria por conta da faculdade. Não ando tendo tempo nem de ler!!!!! Fevereiro eu não li nenhum livro, apenas li 180 páginas de um, dá pra notar o desespero? SOS!!!!!!

Meu próximo post será contando sobre minhas novas parcerias. Quem aqui está animado pra saber? Bom, eu estou para contar!

xoxo.
_______

Instagram: @livrosmarina

Deixe um comentário

Like us on Facebook