UMA CURVA NO TEMPO 
E se a vida lhe desse uma segunda chance?


1-Se você é daqueles que julgam um livro pela capa (como eu, confesso..) esta já é a primeira razão para ler esse livro maravilhoso! A capa é a coisa mais fofa, sem contar as orelhas coloridinhas :)





  2- Uma curva no tempo é o tipo de história que desde a primeira página você já sabe o que te espera: rios de lágrimas!! Mas mesmo assim a gente insiste em ler porque amamos sofrer um pouquinho né.

3- A leitura é super leve, ou seja, dá para ler em um dia! A trama se desenvolve muito bem de uma forma que prende o leitor, diferente daqueles livros exageradamente detalhistas que podem ser cansativos. 

  4- As personagens são apaixonantes <3 Rachel e Jimmy te fazem voltar no tempo de primeiro amor.

                                     @hotdrinksandbooks

                                         

5- Alguns trechos do livro que eu gostei e talvez despertem curiosidade em vocês:

"Minha primeira vida terminou às 22h37 de uma noite chuvosa de dezembro, em uma rua deserta ao lado da velha igreja. Minha segunda vida começou umas dez horas depois, quando acordei sob o brilho ofuscante das luzes do hospital."

"Ao que parecia estava coberta de machucados onde não deveria haver nenhum, ao passo que a doença do meu pai havia simplesmente desaparecido. Perguntei-me se Alice teria se sentido assim tão confusa ao cair pelo poço no País das Maravilhas."

"Nossa velha casa parecia a mesma. Quero dizer, a mesma de cinco anos atrás, e não aquela diante da qual eu havia parado alguns dias antes."

Deixe um comentário

Like us on Facebook