Nome: Entre o Agora e o Nunca
Autor: J.A. Redmerski
Páginas: 359  Ano: 2012 Nota: 5/5

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.


Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Comentários: Esse livro é maravilhoso, mostra como as vezes, mesmo que tudo esteja um caos, sair da zona de conforto nos permite viver aventuras que nunca imaginávamos possíveis. Um livro sobre amor, viver cada momento e não ter medo de ir atras dos seus sonhos. O livro é narrado em capítulos que alternam as vozes dos protagonistas, e isso é muito legal pois conseguimos perceber como cada um deles vê de uma forma diferente a mesma situação.

É uma leitura que eu super recomendo e quis vir aqui compartilhar com vocês. =) 
Espero que gostem!

Escolhi algumas passagens do livro para deixar vocês com gostinho de quero mais (haha):

Andrew:
"Acho que o amor nunca acaba de verdade quando a gente ama alguém… acho que quando você se apaixona, quando ama de verdade, é amor pra vida inteira. Todo o resto são só experiências e ilusões"

"O coração sempre vence a razão. O coração embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver o momento"

Camryn:
"Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida."

"O sexo sempre muda tudo. (...) A atração vai acabar, agora? Ainda vamos nos desejar tanto quanto nos desejávamos antes de fazer sexo? E será que um de nós não está pensando secretamente que cometemos um grande erro e deveríamos ter deixado tudo como estava? Não. Sim. E não. Sei disso porque sinto. Não é excesso de confiança nem o sonho iludido de uma jovem inexperiente e insegura. É um fato óbvio: Andrew Parrish e eu tínhamos que nos encontrar naquele ônibus no Kansas.
Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino"

Deixe um comentário

Like us on Facebook