@hotdrinksandbooks

Olá pessoal, recentemente li um livro que me surpreendeu muito. Eu comecei a ver Milk and Honey em fotos no instagram (principalmente gringos) e me interessei pela capa minimalista. Peguei para ler sem nem mesmo saber do que se tratava, e quando comecei "CLAP'' foi um tapa na cara de tanto que mexeu comigo, esse livro trata de assuntos tabu que são pouco, ou quase nada, discutidos. Além de ter uma visão feminista, que eu gostei muito. 
Acho difícil qualquer mulher que ler esse livro não se identificar em algum momento com a situações relatadas nas poesias. 
O livro é dividido em: The hurting, the loving, the breaking, the healing. Li o livro em inglês, então não tenho  tradução exata dos poemas para português mas pouco tempo atrás vi que o livro na versão brasileira se chama: 
OUTROS JEITOS DE USAR A BOCA.


Bom, nesse post venho indicar esse livro para quem gosta do assunto então vou colocar algumas das poesias para vocês conhecerem um pouco do trabalho da autora.
"She was a rose in the hands of those who had no intention of keeping her." ↠ "Ela era uma rosa nas mãos daqueles que não tinham a intenção de ficar com ela."

"O jeito que eles vão embora diz tudo."











"Eu não fui embora porque parei de te amar, eu fui embora porque quanto mais tempo eu ficava menos eu me amava"




Deixe um comentário

Like us on Facebook