O livro foi escrito pela Leisa Rayven e publicado pela Globo Alt. São três livros ao todo, pelo que fiquei sabendo o primeiro e o segundo é sobre o mesmo casal e o terceiro é um outro.


    O livro vai contar a história da Cassie com o Ethan e intercala o passado e o presente. O passado é quando eles se conhecem e se apaixonam e o presente é o reencontro. Se quiser algo um pouco menos vago é só olhar minha publicação no Instagram @livrosmarina (só clicar). 
    
    Aqui no blog hoje vou apenas deixar meus comentários gerais sobre o livro, que é o que eu mais gosto de fazer! ♥


    Eu me apaixonei pelo Ethan junto com a Cassie ou até mesmo antes. Não sei o que acontece mas eu tenho uma quedinha por personagens que em primeiro momento não dão a m-í-n-i-m-a! Eu acho que sempre tem uma razão pras pessoas agirem de tal maneira e que apesar da casca, por dentro tem o melhor pra oferecer. Enfim! Eu acreditei nisso quando ele apareceu e acho que inconscientemente a Cassie também. Ela foi uma personagem que eu pensei que iria amadurecer muito durante o livro mas durante todas as páginas ela só pensava em sexo/perder a virgindade. Nem mesmo nas cenas do presente ela estava madura, diferente do Ethan, que pelo amor... de tirar o fôlego. Ela se mostrou sempre decidida, não nego, mas ao mesmo tempo faltou esse tal amadurecimento. Super se desvalorizava, se jogava em cima sem dó nem piedade, até mesmo quando ele falava que não. Garota de atitude, sim, maniaca sexual, também. Mas detalhes. Eu torci muito pelos dois ao longo da história mas sempre fui mais pro lado do Ethan e não consegui achar ele BABACA, porque sinceramente ele tava sobre uma super pressão. E gente, homem é homem né, não sei como ele conseguiu se segurar tanto tempo diante das tentativas frustradas da Cassie! 
    O livro não é só essa excitação sexual, tem conteúdo, tem amor bobinho. E tem muita parte que faz a gente babar pelo Holt...  

... e que nos faz perceber que o conteúdo atras da casca do medo era extremamente lindo e que valia a pena. Eu fiquei um pouco aborrecida com algumas atitudes dele, é claro, principalmente quando ele decidiu ir embora e não deu explicação. Mas ao mesmo tempo eu entendo! Eu sei, eu sei, eu tô sendo super puxa saco do Ethan, O AMOR É CEGO talvez!!! 
     A Cass não é tudo de ruim, pelo contrário, só essa parte de pressionar dela que é meio chato e que nem eu aguentaria. Mas ela ama ele de uma forma que sei que faria ele super feliz e as vezes o medo dele acaba não permitindo que ele seja amado da forma que ela amaria, e sei que amaria de corpo, alma sei la o que mais! Demora muito pra ela fazer ele perceber isso, e ela é super fofa (ainda que as vezes aquela tal excitação irrite) se mostra realmente uma pessoa que faria tudo por ele, e faz. Tanto é que todos torciam pelos dois, TODOS, rolava ate apostas! Hhahahah super demais! 
    Ai ai, eu falei sobre ele tentando reconquistar ela? Então... Tem como apaixonar duas vezes pela mesma pessoa? Digo que sim, com certeza, dá pra se apaixonar pela mesma pessoa a cada mínimo espaço de tempo. Eu sou manteiga derretida, sou molenga, coração mais mole que maria mole. (Detalhe que nesse momento tá tocando "Escreve aí- Luan Santana.... QUE EU VOLTO É SO VOCÊ SORRIR, QUE EU VOLTO É SO FAZER ASSIM *ESTALO*) Enfim, FOCO. Ele desde o momento que apareceu de volta na vida dela, ele se colocou disposto a tudo, na verdade, desde os e-mails. As vezes me da até vontade de chorar só de lembrar, porque eu "MArgaRINA", chorei horrores lendo a parte dos ultimos emails que ele não conseguiu enviar, mas ai criou coragem e enviou e ai O LIVRO ACABA NESSA PARTE!!!!!!!!! DESTRUIU O CORAÇÃO!

    Como vocês podem ver, eu adorei o livro por causa do Ethan, e acho que todos vocês deveriam ler e se apaixonar por ele também, porque é um dos personagens masculinos da literatura que eu guardei num potinho. Favoritei Ethan Holt, pra sempre.

Deixe um comentário

Like us on Facebook