@livrosmarina

   Nome: Belo Desastre
   Autor: Jamie McGuire
   Ano: 2012
   Páginas: 392
   Editora: Verus
   
   Sinopse: 
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no  guarda-roupa. Abby acredita que seu  passado sombrio está bem distante,  mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade,seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

~~
Olá pessoal, resolvi criar esse quadro - LIVROS VICIANTES- aqui para o blog afim de trazer para vocês dicas de livros que são muito bons e que acho que vale muito a pena ler. Esse é o primeiro de muitos que vou indicar por aqui, e ele tem um lugarzinho especial no meu ❤.
~~

Belo Desastre foi o primeiro livro do gênero(new adult)que li, e foi simplesmente viciante, tanto que foi, também, o primeiro livro que li em um só dia. A história é tão envolvente que é impossível largar. Geralmente é o primeiro livro que indico para qualquer amiga. Esse, todos DEVEM ler.  
Travis Maddox é o típico bad boy que não presta, até encontrar a garota que o faz virar o cara dos sonhos de qualquer mulher, acredite. Não conheço uma sequer que leu e não se apaixonou por ele.


Algumas frases do livro:

"Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo,e, no entanto era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível." 


 "- Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço... mas, porra, Abby, eu te amo. Eu a amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda a minha vida. Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso... eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você."

" Acabou. Vai pra casa.
Ele juntou as sobrancelhas
— Você é a minha casa."


 "- Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor."

~~

A história de Travis e Abby fez tanto sucesso que a autora lançou mais dois livros! YAY!! 

  
DESASTRE IMINENTE e BELO CASAMENTO são os outros livros da série, sendo que Desastre Iminente conta a versão de Trav sobre tudo que acontece em Belo Desastre. E Belo Casamento nos dá um pouco mais de detalhes sobre o casamento que nos outros livros foi falado muito superficialmente.  
@livrosmarina


Espero que tenham gostado do post, e se ainda não leram, dêem uma chance a essa série maravilhosa que não vai decepcionar!

Deixe um comentário

Like us on Facebook